Ótima piada que recebi de minha amiga Juliana Moura
ENTERRO DO SARNEY
SARNEY morreu. Fizeram,então uma reunião em Brasília para decidir onde ele seria enterrado.
Um senador sugeriu: Vamos enterrá-lo no Amapá.
Então um bêbado, que não se sabe como entrou na reunião, disse com aquela entonação típica dos bebuns:
- No Amapa pode... Só não pode em Jerusalém.
Ninguém deu bola para o que ele disse.
Um PSDBsta falou: O irmão deve ser enterrado no Maranhão. Foi lá, junto com a gente, que ele viveu e fez sua carreira militar e política.
O bêbado mais uma vez interveio: No Maranhão pode... Só não pode em Jerusalém!!! Novamente, ninguém lhe deu ouvidos.
Nem no Amapá, nem no Maranhão , interveio um Pemedebista: Deve ser enterrado em Brasília, pois era Presidente da República e todos os presidentes devem ser enterrados na Capital Federal.
E o bêbado novamente: Em Brasília pode... Só não pode em Jerusalém!!!
Aí, perderam a paciência e resolveram interpelar o bebum:
- Por que esse medo de que o SARNEY seja enterrado em Jerusalém? E o bêbado respondeu:
- Porque uma vez enterraram um cara lá, e ele RESSUSCITOU !!!
Amigo, esta piada é tão engraçada quanto a maneira idiota dos políticos imperatrizenses fazer política e atrasar a região. Estou me acabando de rir, de ver que aqui se trata de política como se trata de futebol, ou seja, com extrema rivalidade, dedicada só aos clássicos. Sarney quer queira ou não é um nome a ser respeitado e digo até admirado pela sua representatividade a nível nacional. Mas voce pode sugerir outro nome aqui da região que lembre tanta expressão. Que tal Jomar, Madeira, Davizinho, João Batista, Alberto Sousa , Chico do Radio e etc... Todos tem mandatos e são daqui da região, não tem nenhuma piadinha engraçada pra eles?
ResponderExcluiro Sr. Luis parece que não nasceu no Maranhão, e se nasceu não foi no sul com certeza, pois, 45 anos de expropriação a qual fomos submetidos por este senhor e sua família doem na carne e nos ossos dos muitos famintos e descamisados desse chão. pena é ainda ter gente que só enxerga o próprio umbigo defendendo esse senhor. a piada é excelente e concordo com o bêbado, quando ele morrer não o enterrem em Jerusalem pelo amor de Deus.
ResponderExcluirSenhor Luiz,nada pessoal,mas como pode defender um político que até o próprio nome mudou,mudou também de partido para estar no poder,latifundiário em detrimento da fome do seu próprio povo que vive na mais completa miséria,o Estado dele é tão bom que até para tratamento médico ele tem que se deslocar para São Paulo.Além de não medir esforços para estar sempre no poder,no fenômeno metamorfose o Senhor José de Ribamar(Sarney)supera as borboletas.Autor de uma grande obra literária "Marimbondos bêbados" Ops. de fogo.(risos)
ResponderExcluirÉ verdade!!!
ResponderExcluirem toda razão.Também acho.