Foi o que afirmou a este blog um dos assessores do prefeito Madeira. Com "pedido de demissão" do fracassado ex-Secretário Mamed, o alcaide anunciará nas próximas horas a nomeação da nova Secretária de Saúde, a esposa Conceição Madeira.
CÂNDIDO MADEIRA
Justificando sua saída por "razões de foro íntimo",Mamed, logicamente, omite as razões reais. Não foram suas contínuas prezepadas à frente do órgão que o fizeram cair, mas foi o fogo amigo do Controlador, primo do prefeito, Cândido Madeira.
O homem que manda, teria convencido ao prefeito sobre a demissão do presidente da UNIMED. Madeira, o primo, queria a Primeira Dama, sua parenta, no controle do maior orçamento do município.
TIRO NO PÉ
O que o prefeito não percebe é que chama para si, todo o desgaste de uma Secretaria problemática, já que é a esposa que estará no olho do furação. Não parece inteligente uma manobra tão arriscada num ano eleitoral.
NEPOTISMO
O governo se torna cada vez mais familiar. Além do primo que controla até o próprio prefeito, agora Madeira centraliza poder da principal secretaria, uma verdadeira subprefeitura, na mão da esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!