27/05/2009
Assédio moral no Socorrão.
O Sindicato dos Servidores da Saúde de Imperatriz, não está de brincadeira. Além da greve que se iniciará, está entrando com uma ação judicial contra o coordenardor do serviços de higienização do Hospital Municipal de Imperatriz, por assédio moral.
Segundo o sindicato, o coordenador Antonio Pires, tem humilhado e constrangido vários funcionários da limpeza.Pires também estaria usando dos artifícios de ameaça de exoneração e transferência.
Tal tratamento motivou a quase duzentos funcionários do HMI, a assinarem um abaixo assinado pedindo a sua exoneração. O que não está fácil, já que o homem é apadrinhado de um dos homens forte do governo Madeira, e de confiança do diretor geral, Doutor Cloves.
Temos que parabenizar a ação do Sindsaúde pela postura de defender sua classe não apenas em questões salariais, mais também desses patrões que além da exploração da força de trabalho agem como neo-escravocratas tentando persoadir quem faz bem o seu trabalho através de ameaças.
ResponderExcluirParabens a essa classe que tanto se esforça em atender nos tratar em momentos de infermidades.
É o poder!!!! O poder sobe a cabeça !!! Muitos dos empregados em chefias pelo governo Madeira estão agindo assim, esqueceram eles que só é apenas 4 anos de mandato.Ese ai do Socorrão e a professora Cida coordenadora do pro jovem em Imperatriz são dois exemplos de chefes mandões, ameaçadores e trogoditas.Como voce costuma falar é o jeito PSDB de governar.
ResponderExcluirPoxa Carlos Hermes. Cara, vc só cologa coisa ruim do atual Governo. Parece que fica torcendo para que isso aconteça... Meu irmão vc mora em Imp. Aff, no tempo do Ildon era assim, agora no tempo do Madeira está sendo assim... Será se vai ser assim até o "PT" voltar ao Governo... Se for meu irmão, vai ficar difícil.
ResponderExcluirMeu caro José Edson,
ResponderExcluirAcho que vc não tem acompanhado esse blog desde o início, já reconheci e elogiei acertos do governo Madeira e até do presidente da câmara, também tucano.Porém, não posso fechar os olhos pra o bagaço que está nossa cidade, coisa que vem do tempo do Ildon, e que Madeira não mostrou pra cidade, assumiu tudo calado, não fez nada pra mudar e ainda manteve os ildistas no governo...fazer o que?
Moro em Imperatriz e torço pra que ela dê certo, só que não torço calado. A denúncia faz o gestor despertar pra vida.
abraço e obrigado pelo comentário.
A exemplo dos funcionários da saúde, o Sindicato dos Servidores da Fazenda de Imperatriz também deverá deflagrar greve nesses dias, além de entrar com ação contra os gestores da Receita Municipal. É que o titular daquela secretaria vem coagindo os funcionários a não participarem de reuniões promovidas pelo órgão representante da categoria. Alem disso o secretário contratou, de forma ilegal, vários estagiários para substituir os servidores que venham a participar de manifestações.
ResponderExcluirA exemplo dos funcionários da saúde, o Sindicato dos Servidores da Fazenda de Imperatriz também deverá deflagrar greve nesses dias, além de entrar com ação contra os gestores da Receita Municipal. É que o titular daquela secretaria vem coagindo os funcionários a não participarem de reuniões promovidas pelo órgão representante da categoria. Alem disso o secretário contratou, de forma ilegal, vários estagiários para substituir os servidores que venham a participar de manifestações.
ResponderExcluirEnquanto “funcionarios” fazem caso sobre , aumento de salario e coodernador que chega mandando muito, o que realmente acontece sao as diversas pessoas que chegam a óbito pela falta de competencia das pessoas que supostamente trabalham com saúde, nao ha um minimo respeito pela vidas das pessoas que estao no hospital HMI de Imperatriz, todos trabalham pelo dinheiro e nao pela saúde, isso faz com que o trabalho seja chato, estao trabalhando apenas por trabalhar mais nao estao nem ai para pessoas que estao doente precisando de cuidados, o importante para os funcionarios é receber seu salario e que os doente morram para aumentar ainda mais as estatisticas. Isso é vida das pessoas que precisam ir morrer no socorrao de Imperatriz, chegam no hospital com o dedo cortado e voltam dentro de um saco cinza para ser exposto em uma pedra, para ser entregue aos seus familiares.
ResponderExcluiro lema dos funcionarios é "o povo unido jamais será vencido", mais na verdade nao ha uniao entre os funcionarios da saude dentro do hospital.