Os professores contratados pela UEMA que trabalham no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz ainda não receberam o salário de janeiro e estão temerosos. Isso porque já se tornou comum essas questões serem tratadas com descaso pela reitoria e pró-reitoria responsável pela efetivação do pagamento.
Já houve situação em que os salários chegaram a atrasar até sete meses e o pró-reitor responsável para resolver o problema estabeleceu prazo de 24 horas para regularizar o pagamento. E com promessas dessa natureza conseguiu levar os professores em banho-maria por um bom tempo. A coisa só se normalizou quando os profissionais se reuniram com o reitor José Augusto e este definiu uma data para o recebimento dos proventos. Ele disse na ocasião que o problema não tinha chegado ao seu conhecimento antes.
O certo é que o fantasma do atraso de salários preocupa neste momento os professores, que não querem mais vivenciar esse tipo de constrangimento.
Mas meu amigo com tanta gente incompetente nesta atual administração o que você espera. Esse é o pior Reitor dos últimos anos
ResponderExcluir