Nunca se viu um Controlador controlar tanto.
Conversando com uma importante figura do setor da saúde do município, acabei sendo informado, sem querer, sobre quem tem força, manda e desmanda realmente na prefeitura de Imperatriz. Não, não é Lula Almeida,Daniel Sousa, menos ainda o Carlinhos Amorim. O homem que recebeu cartas brancas do prefeito Sebastião Madeira para impor limites às ações de todos os Secretários, foi seu primo, Controlador do Município,Candido Madeira.
Demonstrando nítido sentimento de revolta, minha fonte desabafa: Esse homem se mete em tudo,ninguém compra uma balinha sem passar por ele. Onde Madeira tá, ele tá atrás...
Auto definido como republicano liberal e moderno, o prefeito Madeira se contradiz agindo com práticas semelhantes aos primeiros anos da república brasileira semifeudal, onde a poder político se caracterizava pelo mandonismo de grandes famílias oligárquicas.Prática semelhante à da oligarquia Sarney, que nós estamos lutando, inclusive "junto com o tucanos", para acabar de vez no Maranhão.
A cidade espera uma postura diferente prefeito, lembra do Muda Imperatriz?
Cada governo tem seu Oliveira da vida,
ResponderExcluirO município precisa de um controlador, know hall o sr. Cândido tem, já foi auditor do TCE. Realmente uma prefeitura sem controle nos gastos ocorre fatos como já ouvi de cheques da prefeitura sendo emitidos para pagar cervejas na "Beira Rio" - imagine o que não se sabe - mas o controle pode se tornar um entrave quando emperra as ações nos serviços públicos oferecidos à comunidade.
Vamos ver até onde vai o nível de controle interno empregado nesse início de governo, acho que até a liberação do aumento de seus próprios salários.
Wilson Leite
Lutando junto com os tucanos?
ResponderExcluirSe aquele ditado vale alguma coisa ( dizem com que andas..)então, existe de fato uma polarização tucano x petista...
Ou isso , ou então o PT esta igual ao He-Man , quando este se unia ao seu arqui-rival o Esqueleto para destruir um inimgo em comum..
Vale lembrar que no final o Esqueleto sempre trai o He-Man, puxando seu tapete.