21/05/2010

Madeira entra em choque físico com mulher no Socorrinho

Acabei de receber uma ligação dando conta de que a cerca de quinze minutos atrás em visita ao hospital infantil Socorrinho o prefeito Madeira foi provocado por uma senhora que reclamou das condições do hospital, obtendo de imediato resposta agressiva do prefeito que alterando a voz discutiu fortemente com a cidadã.

Sobre o choque físico ou suposta agressão do prefeito há duas versões: a primeira diz que descontrolado o prefeito teria agredido fisicamente a mulher com um tapa no rosto, e a segunda, partindo de assessores que o acompanhavam, diz que em meio à conversa Madeira teria tentado se aproximar da mulher com um abraço e que esta aproveitando teria feito o maior escândalo, se dizendo vítima de agressão do chefe do executivo municipal.

DESCONTROLE EMOCIONAL

Fica difícil julgar sem ter presenciado o fato, mas mesmo sendo o mais lógico, o prefeito tem histórico de descontrole emocional e autoritarismo o que torna difícil acreditar na versão da assessoria. De qualquer forma,torço para que o gestor da segunda maior cidade do Estado saiba ouvir críticas sem ter apelar para a agressão física. Até porque, se assim não o for, minha integridade física está seriamente ameaçada.

Imagina só, se numa cidade com os bairros todos abandonados dessa forma, o prefeito fosse reagir no tapa com todos os insatisfeitos? Calma prefeito, vamos trabalhar homem.

4 comentários:

  1. Marcos Aurélio12:35

    minino eu nao sabia que o mandacaru era valente desse jeito uiuiui

    ResponderExcluir
  2. Essa historia tem um fundo de verdade, a desculpa que o abraço foi confundido com um tapa não cola.
    Ser aliado do ex prefeito também nao, pois a saude precisa funcionar para todos.
    Meu sogro esta usando sonda , por problemas de prostata, e precisa ser trocada a cada 15 dias, hoje nos andamos na cidade inteira para tentar fazer essa troca, moramos no sta rita, no posto do sta rita não fez a troca, nova Imperatriz também não, 3 poderes e cumaru também não, no socorrão não quiseram atender, mesmmo com minha insistencia, disseram que não poderiam fazer o procedimento da troca, pedi então uma solução pois argumentei que ja tinah andado em quase odos os postos, nos mandaram ir ao posto da vila nova, olhe a distancia, não temos meio de transporte.Fomos lá e com muita luta e insitencia conseuimos realizar a troca. Eu achei uma falta de respeito pois no socorrão tenho certeza que tinha a sonda para ser trocada.
    Até quando a saúde de Imperatriz vai estar tão mal?Falta tudo.

    ResponderExcluir
  3. QUESTIONAR O FUNCIONAMENTO DA SAÚDE DE IMPERATRIZ, TUDO BEM. AGORA DIZER QUE O PREFEITO MADEIRA AGREDIU ALGUÉM, AÍ JA É DEMAIS. INVENTEM OUTRA, OK.

    ResponderExcluir
  4. Carlos16:27

    Falta de ação e imbecilidade

    Sem entrar no mérito, se aconteceu ou não, a agressão, é preciso dizer que episódio poderia ser encerrado se o prefeito ao invés de se deixar envolver no bate boca, tivesse resolvido o problema, determinando a realização do exame.
    É uma vergonha que seu assessor, em defesa do chefe, saía com a afirmação de que a senhora trabalhava para o ex-prefeito Ildon Marques, e que a denúncia traduz uma certa dose de veneno político. - É uma imbecilidade.

    Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!