18/04/2017

Vereador Carlos Hermes indica melhorias para o Camelódromo



A indicação priorizou as necessidades mais urgentes do local



O Centro de Comércio Popular de Imperatriz, mais conhecido como Camelódromo já não tem mais tantas lojas e nem atrai mais clientes como antes. Os camelôs reclamam do prejuízo e alegam abandono por parte da prefeitura.  Afirmam ainda que a sujeira, a estrutura precária e a falta de segurança espantam a freguesia.
            Na manhã de 03 de abril, cinco representantes da Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz e o vereador Prof. Carlos Hermes (PCdoB) foram recebidos pelo prefeito Assis Ramos em seu gabinete. Na reunião, o parlamentar e os comerciantes solicitaram ao prefeito a construção de um novo centro de compras. Na ocasião, Assis disse que tem planos para a construção do “Shopping da Cidade” no mesmo lugar do Camelódromo, e, segundo o prefeito, o projeto já está no Ministério do Turismo e terá o valor de 9,5 milhões de reais, mas que depende da liberação do recurso pelo Governo Federal, e isso pode demorar. Já que a construção do centro de compras não sairá tão cedo, foram elencadas as medidas emergências que o prefeito deve providenciar no local.
            Para formalizar o pedido feito durante a citada reunião, na quarta-feira (12) durante a sessão na Câmara Municipal, o vereador Prof. Carlos Hermes (PCdoB) fez a indicação das melhorias para o Camelódromo ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços públicos, Francisco de Assis Pinheiro. A indicação priorizou as necessidades mais urgentes: a recuperação do banheiro do Camelódromo (Praça Tiradentes); a disponibilização de vigia e(ou) zelador(a) para o mesmo; reforma das pias que são utilizadas pelas vendedoras de comida; e a iluminação de todo o local afim de ajudar na segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!