27/10/2016

Vereador Carlos Hermes anuncia dois meses de licença do mandato

O suplente Deir Vieira assumirá durante os meses de novembro e dezembro

            A pedido do vereador Prof. Carlos Hermes (PCdoB), na manhã de quinta-feira (27), uma Tribuna Popular foi concedida para a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI). Na ocasião, o presidente da FCI, Lucena Filho fez um resumo das ações de sua gestão de oito anos durante o governo Madeira. Logo após esse primeiro momento, Carlos Hermes usou a tribuna para informar aos colegas e à população imperatrizense, que vai tirar uma licença de dois meses e anunciou o seu suplente.
            “Eu estarei me afastando por dois meses para cuidar de questões particulares e responsabilidades partidárias de Imperatriz e região. No meu lugar vai assumir Deir Vieira que é o primeiro suplente desta legislatura que se encerra. Um companheiro valoroso, comprometido com as causas populares, que dará continuidade às bandeiras que o PCdoB sempre traz para esta Casa e que vai representar a Grande Cafeteira”, anunciou Hermes.

            O vereador também informou que no dia 16 de dezembro estará presente na Câmara Municipal para ser diplomado, e que retornará à Casa de Leis no dia primeiro de janeiro de 2017 para assumir a posse de seu segundo mandato.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!