01/09/2016

Um dia triste para a História.

Michel Temer deveria se envergonhar como homem, como cidadão, como político e como ser humano. Um presidente sem voto, sem o clamor popular, sem a mínima legitimidade democrática sobe ao poder neste 31 de agosto de 2016 pela via de uma ditadura parlamentarista orquestrada por senadores que refletem a podridão da política brasileira.


Seu rosto pálido, sua expressão de extrema frieza são típicos dos sociopatas que se satisfazem na maldade coletiva. Esse tipo de ser humano, muito comum nas sociedade totalitárias nazifascistas da Europa do século XX, esconde uma faceta social perigosa já vivida pelo Brasil dos militares.

Não se trata de Dilma, essa está com a vida resolvida. Se trata de Brasil, se trata do luto da Democracia e da classe trabalhadora brasileira.

Os próximos capítulos dessa história serão marcados pela brava resistência popular nas ruas desse país. Começa um período de entreguismo de nossa riqueza, retirada de direitos e forte recessão econômica que a Globo chamará de NECESSÁRIA.

Professor e vereador Carlos Hermes(PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!