24/06/2016

Vereador Carlos Hermes realiza plenária com prestação de contas do mandato


Na noite de quarta-feira, 22, o vereador Prof. Carlos Hermes (PCdoB) reuniu lideranças apoiadoras de seu mandato em uma plenária na Câmara Municipal de Imperatriz. A reunião foi proposta para avaliar e prestar contas de seu mandato e também para dar segmento ao projeto de reeleição.

Para compor a mesa de abertura estiveram presentes Nilcéia Martinho - presidente do Instituto de Projetos Educacionais e Socioambientais (PES), Lourdes Guerra representante dos professores aposentados do Sinproesemma, Antônio Fabrício - jornalista e colaborador do Instituto PES, Marco Aurélio - deputado estadual  (PCdoB),  Marcio Papel - secretário adjunto de Esporte e Lazer e Dr. Reginaldo - vice-presidente do PCdoB e Lucas Matos - coordenador da União da Juventude Socialista (UJS).

Após as falas do dispositivo de abertura, Carlos Hermes fez questão de apresentar cada pessoa que estava presente na plenária, promovendo assim uma maior aproximação entre os participantes.

Em seguida, com apresentação de slides, o parlamentar expôs as lutas e realizações de seu mandato desde 2013 até o momento. Dentre as tantas ações elencadas foram destaque a cobrança pela conclusão da Unidade de Saúde do Parque Anhanguera, a luta pela melhoria do transporte público, o debate popular e participativo sobre o Plano Diretor da cidade, a Lei mais rígida para diminuir o tempo nas filas de banco e o Posto Policial Anhanguera-Buriti.

O parlamentar também comemorou o início das obras do Programa Mais Asfalto nos bairros Parque Anhanguera, Bacuri e Parque do Buriti, pois trata-se de uma solicitação feita pelo vereador Carlos Hermes e pelo deputado estadual Marco Aurélio, que já está sendo executada pelo secretário de infraestrutura Clayton Noleto, por ordem de serviço do governador Flávio Dino.

Após a explanação, os participantes tiveram a oportunidade de avaliar e dar contribuições para o mandato que vai até o final de 2016. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!