13/05/2016

Mães recebem homenagem na Câmara Municipal de Imperatriz


         
Com música, abraços, flores, agradecimentos e troféus, assim foram recebidas as 40 mães homenageadas na sessão especial da Câmara Municipal de Imperatriz, realizada na manhã de quinta-feira (12). A entrega do troféu Hilda Rocha Cortez - honraria em reconhecimento ao trabalho da primeira mulher vereadora da cidade - acontece desde 2015 e tem como objetivo dar reconhecimento e destaque a mulheres de vários segmentos sociais. Francisca Rita Pereira dos Santos e Maria Celi Salgueiro Melo foram as mães homenageadas pelo vereador Prof. Carlos Hermes.


Dona Francisca Rita mora em Imperatriz há 30 anos é mãe de três filhos, tem três netos e trabalhou por 30 anos na educação de Imperatriz. Atualmente é presidente do Clube de Mães do Parque Anhanguera. “Acredito que foi por esse trabalho prestado na educação que recebi essa homenagem, então eu agradeço a Deus por isso e ao Carlos Hermes que lembrou de mim”, disse D. Francisca.

A senhora Maria Celi Salgueiro Melo é natural de Barra do Corda – MA, é mãe de três filhos e há 36 anos mora em Imperatriz e participa da comunidade São José do Egito, no bairro Bacuri. Para ela ser mãe é um aprendizado do dia a dia, sobre isso Maria Celi afirma: “Cada fase a gente vai aprendendo. Eu aprendi muito em dois lugares, na minha comunidade de fé e na minha família, porque foi lá que eu aprendia amar, a perdoar, a compreender e a respeitar quem pensa diferente de mim, porque até na família as pessoas não pensam todo mundo de um jeito, então eu aprendi nesses dois lugares a ser melhor”.
Curta a fanpage no Facebook do vereador Prof. Carlos Hermes e veja mais fotos da solenidade.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!