12/04/2016

Clayton Noleto receberá da Assembleia Legislativa a medalha Manuel Beckman

   O imperatrizense Clayton Noleto será agraciado com uma das maiores honrarias concedidas pelo poder legislativo maranhense. A concessão da medalha Manuel Beckman foi aprovada na tarde de segunda-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa.

  O projeto é de autoria do deputado e companheiro de partido, Professor Marco Aurélio, e é uma homenagem aos excelentes serviços prestados por Clayton Noleto à frente da secretaria estadual de Infraestrutura, pasta da qual é o titular desde o início do ano passado. Clayton Noleto Silva nasceu na cidade de Imperatriz em 26 de setembro de 1976.

    Historiador formado na Universidade Estadual do Maranhão, é especialista em Planejamento Estratégico e concludente do curso de Direito. Administrador de empresas em Imperatriz, também foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento. É habilitado como empreendedor pelo programa Empretec.

    É presidente do PCdoB de Imperatriz e foi coordenador da campanha vitoriosa de Flávio Dino na região Tocantina, onde o governador venceu em todos os municípios. Noleto tem dado grande contribuição ao Estado do Maranhão como secretário, usando como base sua experiência administrativa, implantou um modelo de gestão pública moderno, eficiente e criativo, liderando uma equipe que vem conseguindo solucionar diversos problemas de infraestrutura no estado.

     Sob o comando do governador Flávio Dino, tem levado as ações da SINFRA a todas as regiões maranhenses, contribuindo de maneira determinante para levar o desenvolvimento econômico e social aos mais diversos municípios do Maranhão, tendo como um dos carros-chefe o programa Mais Asfalto, de recuperação de vias urbanas, e a construção e recuperação de rodovias estratégicas para integrar o estado, oferendo as condições estruturantes para seu crescimento. Clayton Noleto destaca-se ainda pelo seu caráter republicano, sempre dispensando a toda a classe política um tratamento cordial e resolutivo, buscando sempre encontrar soluções eficientes aos mais diversos problemas de infraestrutura de nosso imenso Maranhão.

     "Clayton Noleto consegue muito bem conjugar a gestão administrativa com a gestão política, tudo isso com dedicação extrema. Tem contribuído com o Maranhão através do fortalecimento das ações do governo estadual através da pasta que comanda. Há mérito neste cidadão." Afirmou o deputado Professor Marco Aurélio. A cerimônia de entrega da medalha ocorrerá no plenário da Assembleia Legislativa em data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!