25/02/2016

Vereador Carlos Hermes cobra inclusão de rua do bairro Vilinha no programa Mais Asfalto

População compareceu à sessão para exigir melhorias na infraestrutura do bairro

Moradores do bairro Vilinha cobram infraestrutura adequada para rua Santa Fé
                 Na manhã de quarta-feira (24), em sessão da Câmara Municipal, o vereador Prof. Carlos Hermes solicitou ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, a inclusão de toda a extensão da Rua Santa Fé, do Bairro Vilinha, no Programa Mais Asfalto do Governo do Estado.
                A população vem sofrendo há anos com a falta de infraestrutura e saneamento básico. Poeira, lama, esgoto, doenças, cobras e um córrego que transborda durante as chuvas são alguns dos transtornos pelos quais passam os moradores do Bairro Vilinha. A agente de saúde D. Egídia Guimarães, exige melhorias: “A gente está aqui reivindicando que seja feita uma drenagem, que canalize aquele córrego e faça um asfalto na nossa rua, porque há 23 anos moramos dentro da lama e da poeira. As crianças vivem cheias de feridas e verminoses. Quando chove nossa rua fica ilhada, as crianças não vão pra escola e tem gente que não consegue nem ir trabalhar porque não consegue tirar seu transporte, é muita água!”.

Vereador Carlos Hermes indica a inclusão de toda a extensão
da Rua Santa Fé no Programa Mais Asfalto
                Muitas pessoas do bairro compareceram na sessão, para o vereador Carlos Hermes, os moradores da Rua Santa Fé deram um exemplo de exercício da cidadania. “Fizemos uma reunião no bairro e ficou acertado que eu faria uma indicação e na indicação eles viriam para dar pressão e dizer para o povo de Imperatriz e para os poderes, que há esse clamor naquela comunidade. Então nós exigimos o atendimento ao direito de viver num ambiente fora da lama e livre de insetos e animais peçonhentos”.
                O parlamentar Rildo Amaral parabenizou a indicação de Carlos Hermes e reconheceu as cobranças de seu colega durante o atual mandato. “Não adianta ser vereador por dez mandatos aqui e ficar aplaudindo o prefeito, o vereador Carlos Hermes vem pedindo verbas, escolas e ruas. Ele vem pressionando e pressiona de maneira correta. Ele tem meu aval e meu respeito”.

                A indicação do parlamentar Carlos Hermes foi aprovada por unanimidade pelos seus pares.

Vereador e moradores comemoram a decisão unânime do parlamento

Na Câmara Municipal D. Egídia Guimarães, moradora do bairro
Vilinha há 23 anos, exige melhorias para Rua Santa Fé.

Um comentário:

  1. Vereador, eu gostaria de saber se tem algo sobre a guarda municipal de imperatriz. Tem alguma previsão para acontecer o concurso.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!