10/11/2015

Local de prova do seletivo do Ifma deve ser publicado hoje (10)

O Instituto Federal do Maranhão (Ifma) deve divulgar, nesta terça-feira (10), a lista dos locais de provas do processo seletivo para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, em 2016.  Para verificar o local de prova, o candidato deve acessar o site do Ifma.

As provas serão realizadas no dia 29 de novembro e terá duração de quatro horas. Os portões serão fechados, pontualmente, às 13h. O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de Documento de Identidade (RG) atualizado, ou seja, com data de expedição a partir do ano de 2010 ou de qualquer documento oficial de identidade, com foto, e de caneta esferográfica azul ou preta transparente.


No total, estão sendo ofertadas 4.360 vagas em 18 campi do Instituto, na capital e interior. Deste total, mais de 400 vagas são para a cidade de Imperatriz.  Para 2016, o processo seletivo do IFMA vai abranger 31 cursos nas formas integrada (disciplinas do ensino médio regular e curso profissionalizante no próprio campus), concomitante (curso profissionalizante para alunos que já cursam o ensino médio em outras escolas) e subsequente (cursos profissionalizantes para quem já concluiu o ensino médio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!