01/10/2015

Praça da Bíblia vence enquete realizada pelo deputado Marco Aurélio e será revitalizada


Praça da Bíblia



Durante o mês de Setembro, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), promoveu em suas redes sociais uma grande enquete com o objetivo de escolher a praça que seria contemplada com obras de revitalização. Ao todo doze praças foram pré-selecionadas para que os imperatrizenses escolhessem.
Veja mais no blog do deputado Marco Aurélio



Após cerca de três semanas a escolhida foi a Praça da Bíblia, com 657 (36% dos votos), seguida pela Praça Mané Garrincha, com 433 (24% dos votos) e a Praça de Fátima, com 160 (9% dos votos). O deputado agradeceu a participação dos internautas e destacou a experiência. “Foi uma grande experiência convidar as pessoas à participação e garantir um processo democrático para definir os investimentos obtidos através de nossa atuação.
A enquete nos deu a certeza da importância de se fazer um mandato presente, ouvindo os anseios da população. Fico feliz com os quase 2 mil imperatrizenses que nos ajudaram nessa escolha.” Destacou.

A obra será realizada pela secretaria estadual de Infraestrutura e é resultado de uma parceria o Governo do Estado e o Deputado Marco Aurélio. “Consegui junto ao governo do estado, através da Secretaria estadual de Infraestrutura, o valor de 500 mil reais para a revitalização de uma praça pública de Imperatriz. Decidi lançar uma enquete para que a população pudesse se sentir parte das decisões tomadas em sua cidade. Agradeço imensamente à participação de todos que nos ajudaram nessa escolha, bem como o apoio do Governo do Estado e do Secretário Clayton Noleto.”

A partir de agora a obra passará por processo licitatório para que os trabalhos se iniciem o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!