07/10/2015

Carlos Hermes ouve população sobre problemas de abastecimento de água

Nessa terça-feira (6), o vereador professor Carlos Hermes PcdoB, junto com o diretor geral da Caema, Denilson Santos, visitou os bairros Parque Alvorada e Anhanguera, para ouvir a população sobre os problemas de abastecimento de água nesses locais.
Ouvindo moradores do Parque Anhanguera 

Durante a visita, os moradores relataram a precariedade da rede de água e a dificuldade de não ter água nas torneiras.  Na ocasião, o diretor da Caema, Denilson Santos, informou que foi realizado, na cidade, um estudo para verificar o sistema de distribuição, entre outros. Denilson ressaltou ainda que será feito um investimento de 20 milhões de reais na melhoria do abastecimento de água e que os trabalhos devem iniciar em janeiro do próximo ano.
Visita ao moradores do Parque Alvorada



O vereador Carlos Hermes destacou que em conversa com o governo e a Caema, conseguiu incluir os bairros Parque Alvorada, Vilinha e Anhanguera como prioridade nos investimentos dos 20 milhões. Hermes ressaltou ainda que o governador Flávio Dino já conseguiu esse recurso e abriu as licitações para contratar as empresas responsáveis pelos serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!