21/08/2015

Bairro São Salvador recebe obras de pavimentação asfáltica




As obras de pavimentação asfáltica de quatro quilômetros de ruas no Bairro São Salvador foram entregues oficialmente nesta quinta-feira (20). O trecho beneficiado compreende as ruas Projetada C e Vilela, as quais foram indicações do vereador professor Carlos Hermes, aprovada pela Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença do secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, do vereador Carlos Hermes e outras autoridades políticas e comunitárias. 
 
Ruas Vilela e Projetada C no São Salvador (Will Ferreira)
Durante a solenidade, Carlos Hermes destacou que desde o inicio tem feito várias de indicações de pavimentação asfáltica e drenagem de ruas para os bairros Parque Anhanguera, Buriti e São Salvador. “A população esperou muito por estas obras, mas, agora está recebendo essas ruas asfaltadas que vão beneficiar o trafego de veículos no local e também a questão da saúde, principalmente das crianças, devido à poeira que existia. Vamos continuar lutando por mais melhorias para a nossa região”.
 
Carlos Hermes ao lado do secretário Clayton Noleto (Will Ferreira)
O secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, disse que conhece os desafios dos moradores daquela região e de toda a cidade em relação à infraestrutura, porém, vai viabilizar recursos para que mais obras sejam realizadas em Imperatriz. “Vamos lutar para que mais ruas sejam beneficiadas. Amanhã vamos nos reunir com a secretaria de Planejamento em São Luís, no intuito de firmar mais parcerias para o município. Vamos transformar Imperatriz em um canteiro de obras e trazer muito mais avanços para a cidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!