24/07/2015

Em casa, Imperatriz enfrenta o Santos do Amapá pelo Brasileiro Série D


O time do Imperatriz enfrenta, neste sábado (25), o Santos do Amapá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo será a partir das 19h15 no Estádio Frei Epifânio. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio estádio.

O Cavalo de Aço conta com o apoio da torcida para este jogo (Reprodução internet)
Após perder na estreia do Brasileiro Série D, no último domingo (19), o Cavalo de Aço agora tem a chance de mostrar um bom desempenho no campeonato. E se o apoio da torcida é importante, a partida ‘em casa’ é melhor ainda; aumentando a expectativa do Cavalo ‘dar um coice’ no Peixe da Amazônia e conquistar os três pontos na Série D.
Para o jogo de amanhã, duas mudanças podem ser feitas na equipe cavalinha em relação ao jogo de estreia. A primeira é a ausência do lateral direita, Clayton Carioca, que vai cumprir suspensão, por ter sido expulso no jogo contra o Palmas. A outra mudança é a volta do meio-campo Gualberto. 

Estreia
O time do Imperatriz estreou com derrota na série D Campeonato Brasileiro, no último domingo (19), quando enfrentou o Palmas, do Tocantins. Lá no estado vizinho, o Cavalo de Aço perdeu por 2 a 0. Com este resultado, ele ocupa a lanterna do campeonato. Lembrando que o Imperatriz tem um jogo a menos do que os adversários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!