23/06/2015

QUEM TEM MEDO DE CLAYTON NOLETO (PCdoB)???

Um "fenômeno" político-eleitoral atípico vem tomando conta das redes sociais no que se refere à sucessão municipal de Imperatriz-MA, nas últimas semanas...
Refiro-me ao comportamento contraditório de internautas e blogueiros que tentam desqualificar, e até certo ponto atacar, uma provável pré-candidatura do Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto - PCdoB, à Prefeitura da segunda maior cidade do estado.
Digo contraditório porque as mesmas pessoas que dizem que o titular da SINFRA é inexpressivo eleitoralmente, não param de citar o seu nome e chegam ao absurdo de faltar com a verdade...
Sobre esse "fenômeno" o BLOG DO MARCELO LIRA emite os seguintes comentários:

  1. Se Clayton Noleto é tão inexpressivo politicamente, por que há tanta preocupação a ponto dele ser citado quase que diariamente?
  2. Se Clayton Noleto está indo tão mal nas pesquisas qualitativas para consumo interno do partido, por que há tanta gente falando tanto nele?
  3. Clayton Noleto não está em pré-campanha a nada, todas as suas visitas a Imperatriz foram pra cumprir compromissos da SINFRA.
  4. Clayton Noleto não tem altos índices de rejeição, como chegaram a tentar espalhar, rejeição político-eleitoral é uma característica de quem é muito impopular em função de um passado político "temperado" com histórias e alianças que desagradam ao eleitor.
  5. Em uma possível pré-campanha à Prefeitura de Imperatriz, o ponto em que Clayton Noleto deve se fortalecer é em relação à sua inserção nas camadas mais populares, pois como empresário bem-sucedido e Secretário de Estado é bem aceito e bem avaliado entre empresários e políticos de Imperatriz e região.
  6. Os adversários, de tanto que falam em Clayton Noleto, estão ajudando-o a aumentar sua popularidade e estão dando um "tiro no próprio pé"....
Fonte: Marcelo Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!