07/05/2015

Por que o vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) vem recebendo tantos ataques nas redes sociais??



Nos últimos dias, eu tenho sido alvo de várias publicações duvidosas a respeito de mim, da minha atuação política. Na publicação abaixo, o companheiro Marcelo Lira expressa bem a minha postura enquanto parlamentar. Pois, quem acompanha a minha atuação política, e conhece a pessoa Carlos Hermes, sabe da minha conduta e dos meus valores.

Segue publicação do Blog do Marcelo Lira

Simplesmente porque não se joga pedra em árvore que não dá frutos...
Nos últimos dias o Vereador e Prof. Carlos Hermes/PC do B-MA vem recebendo ataques de assessores de vereadores e deputados, além de blogueiros e outras pessoas que não possuem atividade definida para que possa ser citado...
Carlos Hermes (Fábio Barbosa)
O Vereador que tem quase 100% de frequência na Câmara, vem recebendo acusações falsas e de baixíssimo nível que insinuam que o mesmo é faltoso. Mas não é de hoje que o parlamentar é alvo de ataques em função da sua postura político-ideológica pouco comum em uma câmara cuja composição, em sua maioria, é dominada por políticos com pouca ou nenhuma ideologia.

Carlos Hermes tem postura rígida e não foge ao debate de temas polêmicos nem se nega a enfrentar seus colegas de parlamento para defender seus princípios ideológicos e seu grupo político, sempre que considera necessário...

Professor por formação, mantêm relação próxima com o sindicato da categoria e se envolve em todas as ações em defesa dos docentes, tanto em nível municipal quanto estadual.

Carlos Hermes, diferentemente da maioria dos seus colegas da Câmara, que por "forças ocultas" sempre defendem empresários, caracteriza seu mandato por defender causas e movimentos populares, como nos movimentos FORA VBL...

Carlos Hermes ralou muito para conquistar sua cadeira na Câmara Municipal, sua campanha foi popular e modesta, mas cheia de originalidade e participação da sua comunidade e dos seus colegas de profissão.

Para finalizar, Carlos Hermes está em evidência, representa o PC do B, partido do governo do estado, em Imperatriz, tem história política de lutas pelas causas populares, vem se destacando e conquistando cada vez mais espaço na política municipal, tudo fruto do seu trabalho, desenvolvido em uma longa história política, e isso incomoda muita gente...

Fonte: Marcelo Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!