08/05/2015

Moradores dos parques Anhanguera e Buriti fazem cadastro de regularização fundiária



Depois de alguns anos de espera, os moradores dos parques Anhanguera e Buriti têm a oportunidade de receber o título definitivo da propriedade. Para isso, é necessário fazer um cadastro junto à Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, que disponibilizou uma equipe na Igreja Católica Cristo Salvador, no Buriti, para atender àquelas comunidades. O cadastro termina nesta sexta-feira (8).
O cadastro está sendo realizado na igreja Cristo Salvador (Paula de Társsia)
 O vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) acompanhou essa semana os trabalhos de cadastramento dos moradores. Na oportunidade, ele esclareceu dúvidas da população e destacou que o título definitivo é um anseio daquela região há mais de 20 anos. “É o início da realização do sonho dos moradores dessa comunidade, que batalharam arduamente para conquistar um pedaço de chão, uma casa, no qual pudesse de fato e de direito ser donos. E a nossa luta é para que a população seja, sempre, a principal beneficiada”.

Segundo o secretário municipal de Regularização Fundiária, Daniel de Souza, disse que a entrega dos títulos está prevista para ocorrer no segundo semestre deste ano. “Vamos fazer todo trabalho de cadastro, depois nossa equipe vai a campo fazer as vistorias necessárias. E queremos em agosto entregar os documentos e fazer uma bonita festa para celebrar este momento”. 

Para realizar o cadastro o cadastro é necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de compra e venda da propriedade; comprovante de residência. Para quem é casado é necessário levar a certidão de casamento, e quem é viúva ou viúvo deve levar certidão de óbito do companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!