13/05/2015

Hospital do Servidor Público Estadual pode ser implantado em Imperatriz



A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou, nessa terça-feira (12), a indicação que solicita ao governador do estado, Flávio Dino, e ao deputado estadual, Marco Aurélio, a implantação de uma unidade do Hospital do Servidor Público Estadual na cidade de Imperatriz.  A indicação de autoria dos vereadores Carlos Hermes e Adonilson Lima segue para análise do governador e do deputado.  
 
Vereador Carlos Hermes (Fábio Barbosa)
O vereador Carlos Hermes destacou que a solicitação do hospital visa descentralizar os serviços que atualmente ocorrem em São Luís. “Essa é uma demanda urgente para todos os servidores da cidade, mas, sobretudo, da Região Tocantina. Pois, esses profissionais precisam deslocar-se à capital para ter acesso aos serviços médicos. A oferta desses serviços aqui possibilita uma abrangência maior dos atendimentos”.

Já o vereador Adonilson Lima ratificou que “é de fundamental importância o hospital do servidor, para que haja o fortalecimento da concepção de que o Maranhão não é apenas São Luis, e que Imperatriz é uma cidade importante e merece atenção por parte do governo, como já vem tendo”.

Carlos Hermes ressaltou ainda que a indicação é para que seja implantado um hospital, mas, se a princípio não for possível, que seja “feito pelo menos convênios com clínicas da cidade para suprir as demandas dessa região, principalmente, as perícias médicas. Não tenho dúvida que o governador Flávio Dino e o deputado Marcos Aurélio serão sensíveis a esta demanda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!