09/04/2015

Carlos Hermes solicita audiência pública sobre transporte público coletivo em Imperatriz

O transporte público coletivo de Imperatriz será tema central de uma audiência pública, nesta quinta-feira (9), às 9h, Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo é discutir, principalmente, a acessibilidade, a redução das tarifas, o passe livre e a melhoria dos serviços do atual sistema de transporte público no município.

A audiência foi solicitada pelo vereador professor Carlos Hermes (PCdoB), após receber inúmeras reclamações sobre a má qualidade dos serviços prestados pelas empresas que detêm a concessão do transporte coletivo na cidade. “Recebemos denuncias de sucateamento da frota, desrespeito com cadeirantes e idosos, estudantes, dentre outras coisas. É inadmissível que aos cidadãos continuem a ser maltratados por essas empresas que negam seus direitos”.

Carlos Hermes destacou ainda que necessário uma frota de ônibus que atenda a todos os bairros de Imperatriz. “Além disso, é preciso que as empresas regularizem seus horários, porque a população reclama da espera por algumas linhas. É preciso que sociedade em geral participe dessa audiência, para juntos discutirmos as problemáticas e pensarmos soluções para elas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!