02/02/2015

Carlos Hermes visita polo da Univima em Imperatriz

O  vereador Carlos Hermes visitou, nesta segunda-feira (2), o polo da  Universidade Virtual do Maranhão (Univima) em Imperatriz. O objetivo  foi verificar a  estrutura do órgão que deve abrigar, ainda este ano, o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema).
Carlos Hermes conversa com servidores sobre estrutura da Univima
Segundo Carlos Hermes, a proposta do  governo é tornar o instituto estadual uma rede pública  de educação profissionalizante. “O Iema trará novas perspectiva para Imperatriz, e vamos dialogar junto ao governo na implantação de um polo bem estruturado na cidade. Com certeza, o instituto será um referência na Educação em todo o Maranhão”.




Visita ao laboratório de física da Univima em Imperatriz
A Univima, atualmente,  oferece cursos profissionalizantes, na modalidade de ensino à distância, com duração de três meses. A principio, a ideia é que seja utilizada a estrutura da instituição para receber os cursos do Iema.  “Mas, em breve, teremos uma estrutura adequada e de qualidade para atender a comunidade, com cursos tecnológicos”, ressaltou o coordenador de estágio da Univima, Damião Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!