23/11/2014

Um imperatrizense será um mais próximos auxiliares de Flávio Dino.

O prestígio de Clayton Noleto…


10469037_352780014882778_4885654478884243098_n
Escolhido para comandar uma das pastas mais importantes do governo Flávio Dino, o empresário Clayton Noleto caminha para ser um dos secretários mais influentes da gestão comunista.

Além da relação partidária e de trabalho, Dino tem uma relação de amizade com Noleto que já perdura algum tempo, fato confirmado pela escolha de seu nome para uma pasta tão estratégica. A presença dele na comitiva que esteve recentemente em São Paulo-SP acompanhando o governador eleito reforça que não estamos diante de um auxiliar qualquer.

Pelo perfil que tem, o legítimo representante da região tocantina que comandará a SINFRA a partir de janeiro deverá transitar de forma bastante tranquila entre os diversos setores, como o da classe empresarial cujo diálogo deverá ser uma constante.

De acordo com declarações dadas pelo Secretário recentemente numa entrevista, o programa de investimentos em infraestrutura do BNDES no Estado será uma prioridade, bem como a execução de obras não conclusas pelo atual governo aliado a uma proposta de parceria sólida com os municípios

Clayton Noleto tem mostrado que está preparado para os novos desafios e que disposição não há de faltar… prestígio e apoio do governador para que uma grande gestão seja realizada também não. É assim que dever ser e é assim que será… Simples assim!
 
Fonte: Blog da Kely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!