24/11/2014

PREFEITURA PRECISA RESPONDER PELAS MORTES NO SOCORRÃO.

Hoje recebi várias ligações de funcionários do Socorrão denunciando a calamidade no Hospital que só nesse domingo registrou 8 ÓBITOS. Dos 14 funcionários que deveriam estar no plantão de hoje, apenas 4 compareceram.

Alguns enfermeiros e técnicos de enfermagem me ligaram PEDINDO SOCORRO pela situação em que estão vivendo, pediam aflitos o sigilo de suas identidades por medo de RETALIAÇÕES E PERSEGUIÇÕES por parte da direção do Socorrão.

De fato, confirmei que todos os trabalhadores que denunciaram a situação do Socorrão no Ministério Público foram transferidos do Hospital pelo diretor doutor Alisson Mota, tido por todos como um CARRASCO DE TRABALHADOR.

Tenho feito várias visitas e visto de perto essa situação. Já denunciamos ao Ministério Público, estive junto com os colegas vereadores Aurélio Gomes e Rildo Amaral Imperatriz e com o vereador e deputado eleito Marco Aurélio com a Promotora da Improbidade doutora Nayma Ribeiro e com o promotor da Saúde doutor Newton Belo.

Os dois já têm relatório dessa realidade. A prefeitura precisa responder juridicamente por essa situação de perdas de vidas por pura FALTA DE GESTÃO NO SOCORRÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!