13/11/2014

Professora de Imperatriz espera há mais de mês por uma cirurgia no Socorrão

O vereador Carlos Hermes usou a Tribuna, nessa quarta-feira (13), para denunciar o caso da professora Vera, da escola Edison Lobão, que há mais de 30 dias espera por uma cirurgia no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Durante o pronunciamento, Carlos Hermes destacou que a professora foi três vezes ao centro cirúrgico, porém, não foi operada por falta de materiais.



Não podemos deixar que o nosso povo seja humilhado daquele jeito


“Uma colega que contribui há vários anos para com a educação e agora se encontra nessa situação. O médico passa por ela e diz que não é possível fazer a operação de coluna. Eu cito a professora para exemplificar a desumanidade contra os cidadãos que estão esperando há dias por cirurgia”.


O parlamentar destacou ainda que é compreensível a superlotação do hospital municipal, mas é necessário buscar meios para amenizar os problemas. “Ninguém tem dúvida da superlotação, da limitação orçamentária, entretanto, nós precisamos que a solução aconteça. Nós, representantes do povo, não podemos deixar que o nosso povo seja humilhado daquele jeito. Precisamos juntos encontrar uma solução”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!