13/11/2014

Carlos Hermes cobra esclarecimentos sobre paralisação de obras da Unidade de Saúde do Parque Buriti

Na sessão dessa quarta-feira (12), o vereador Carlos Hermes (PCdoB) cobrou explicações a respeito da paralisação nas obras da Unidade de Saúde do Parque Buriti. A obra orçada em mais de 500 mil reais, com recursos do Governo Federal, beneficiará os moradores dos bairros Anhanguera e Buriti, além de regiões vizinhas.

 Carlos Hermes destacou que o atraso das obras prejudica os moradores ( Foto: Fábio Barbosa)


Segundo o vereador, o motivo da suspensão dos trabalhos na unidade de saúde é a falta de materiais de construção. “Não é a primeira vez que essa obra é paralisada, e dessa vez a justificativa é falta de material. Inclusive, obtive a informação que, por conta disso, trabalhadores foram remanejados para outras obras. É necessário posicionamento da prefeitura e da empresa em relação a essa situação”.

A construção da unidade do Parque Buriti foi uma indicação do vereador Carlos Hermes à Prefeitura de Imperatriz. “A construção deste posto de saúde é uma luta nossa antiga, por diversas vezes estive fiscalizando essa obra, mas, infelizmente pela terceira vez ela é interrompida. E venho novamente cobrar agilidade, afinal, a população é a mais prejudicada com o atraso dessa obra”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!