24/10/2014

Vereador Carlos Hermes (PCdoB) destaca os investimentos de Dilma em Imperatriz



O vereador Carlos Hermes (PCdoB) usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (23), para destacar os investimentos que o Governo Federal fez na cidade de Imperatriz.  Durante a fala, ele citou as obras do Recanto Universitário, na Vila Fiquene, e as de infraestrutura da Vila Cafeteira, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 


 
Vereador Carlos Hermes citou algumas obras em Imperatriz que tiveram recursos do Governo Federal (Foto: Fàbio Barbosa)
“A presidenta Dilma olhou com carinho para o nosso município e podemos ver claramente a presença do Governo Federal aqui. Por exemplo, as casas do Recanto Universitário e os conjuntos habitacionais, financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Destaco, também, a liberação de recursos para a construção de seis Unidades Básicas de Saúde, que inclusive, uma está sendo construída no meu bairro; e a liberação de recursos para drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Cafeteira”.

Carlos Hermes destacou ainda os avanços que a cidade e a região tiveram na educação nos governos Lula e Dilma. “Houve um interiorização do ensino e, com isso, ganhamos mais cursos na cidade: Comunicação Social, Engenharia de Alimentos, Ciência Naturais, Ciências Sociais e Medicina, que embora tenham suas fragilidades, mas funcionam. Tivemos também a ampliação dos Institutos Federais, além de cursos técnicos, o Ifma de Imperatriz também tem ensino superior; e ainda houve a construção de outros campi no interior do Estado”.

Hermes ressaltou também a expressiva votação da presidente Dilma em Imperatriz. “Eu como vereador não posso deixar de reconhecer esses benefícios que a presidenta trouxe para a cidade. Ela teve, e tem uma, boa aceitação no município, e acredito, que este é um reconhecimento da população pelos os investimentos que o governo fez, por meio de Dilma,  na cidade”. 

Finalizando o discurso, o vereador convidou a população para participar de uma caminhada que será realizada, nesta sexta-feira, (24), em apoio à presidenta. “ Amanhã vamos receber o governador do Piauí, Wellington Dias, meu conterrâneo, um político que transformou o Piauí e melhorou a qualidade de vida dos piauienses. Vamos receber também o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, para juntos fazermos uma grande caminhada de apoio a Dilma. Todos estão convidados a unir-se conosco”.

Um comentário:

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!