21/10/2014

Clayton Noleto recebe Moção de Cumprimentos da Câmara Municipal de Imperatriz

O empresário e professor Clayton Noleto foi homenageado, nesta terça-feira (21), com Moção de Cumprimentos pela Câmara de Vereadores, devido ao cargo de Secretário de Infraestrutura do Estado, no governo de Flávio Dino. A homenagem foi uma indicação dos vereadores Carlos Hermes (PCdoB) e Marco Aurélio (PCdoB).

Clayton Noleto (camisa listrada) recebe a Moção de Cumprimentos dos vereadores Carlos Hermes e Marco Aurélio (Foto: Fábio Barbosa)


Hermes destacou que a indicação de Clayton Noleto à Secretaria de Infraestrutura mostra a atenção que governador tem com a Região Tocantina, sobretudo, com a cidade. “Ele é filho de Imperatriz, é um trabalhador, que com esforço conseguiu uma carreira profissional digna. Ele tem habilidade para conduzir junto com o nosso governador as grandes obras estruturantes que o nosso Estado vivenciará, a partir desse novo governo. Toda Região sabe dos valores e da capacidade do Clayton, por isso, sinto-me honrado por essa Moção”.

A Moção de Cumprimento foi uma indicação dos vereadores Carlos Hermes e Marco Aurélio (Foto: Fábio Barbosa)


Em pronunciamento, Clayton Noleto agradeceu a indicação da Câmara Municipal e destacou que a homenagem não é um reconhecimento, apenas, do seu trabalho, mas sim, da importância de Imperatriz. “Eu me sinto muito feliz, entretanto, sei que este é um reconhecimento desta Casa de Leis para com o governador eleito Flávio Dino. Porém, mais do que isso, é o reconhecimento e respeito que ela tem por Imperatriz e pela Região Tocantina, devido à sua importância econômica e histórica”.   

Clayton Noleto agradece a Moção de Cumprimentos e destaca potencial econômico da região durante o pronunciamento (Foto: Fábio Barbosa)



Sobre a Secretaria de Infraestrutura, o empresário disse que será um desafio devido, porém, acredita em um trabalho conjunto que trará benefícios para todo o Maranhão. “Quando o governador anuncia o filho dessa região para comandar uma pasta tão complexa como esta, ele diz claramente que essa região não precisa ser favorecida nas ações do Estado, mas sim reconhecida pela sua importância economia e social. O povo deseja um governo que traga resultados efetivos para a população por meio da melhoria da qualidade de vida. E este não é um trabalho apenas de um homem, é de todo o povo do Maranhão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!