17/09/2014

“Meu governo terá pessoas de todas as regiões do Maranhão”, diz Flávio Dino



O candidato Flávio Dino anunciou que, se eleito, seu governo vai contar com representantes de todas as regiões do Estado. “Teremos no primeiro escalão pessoas oriundas de várias experiências e de várias regiões para garantir uma equipe que conheça o Maranhão de verdade”, disse durante entrevista no JMTV, da TV Mirante, nessa terça-feira (16).

O requisito essencial para compor o governo será ter competência e honestidade, independentemente de ser político ou não. 
 
Flávio Dino durante entrevista ao JMTV, da Mirante, na última terça-feira (16)
Flávio lembrou que tem uma ampla aliança para promover uma virada de página no Maranhão. “Estamos de braços abertos a todos aqueles que têm compromisso com o nosso programa, que é o de um governo honesto, justo, com políticas sociais.”

Na entrevista, o candidato também reafirmou o compromisso de acabar com a perseguição política feita hoje pelo governo estadual. 

“Vamos fazer parceria com todos os 217 prefeitos, vamos pôr fim a essa política atrasada da perseguição e do medo, onde apenas os que seguem a política do Palácio dos Leões são apoiados. Comigo no governo, vamos apoiar todas as prefeituras do Maranhão”, disse. 

Flávio também ressaltou seu compromisso fundamental de levar água e banheiro para a casa de todos os maranhenses até 2018. “Nós vamos cumprir essa meta.”

Combate à corrupção

Flávio acrescentou ser muito importante “tirar o Maranhão das páginas policiais”. Ele citou como exemplo as denúncias feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que mencionou a governadora Roseana Sarney e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) como envolvidos em um suposto esquema de corrupção na estatal.

“Meu primeiro compromisso é fazer um governo honesto, que combata a corrupção, para termos ainda mais orgulho de sermos maranhenses. 

Fonte: Assessoria do Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!