18/09/2014

Julio Pinheiro e Deoclides Macedo cumprem agenda política em Imperatriz



Os candidatos a deputado estadual, Júlio Pinheiro, e a deputado federal, Deoclides Macedo, cumpriram agenda política, nessa quarta-feira (17), em Imperatriz. Na cidade, acompanhados do vereador Carlos Hermes, eles concederam entrevistas a programas de televisão, fizeram panfletagem, participaram de caminhada e de reunião de bairro. 



Durante as entrevistas ao Imperatriz 24 Horas, Jornal do Município e na Boca do Povo, os candidatos discutiram temas relacionados a diversas áreas, dentre elas, saúde e educação. Em seguida, eles fizeram uma panfletagem em frente à escola Graça Aranha. Na oportunidade, os candidatos conversaram com os estudantes e populares que passaram pelo local.

Continuando agenda, os candidatos se reuniram com funcionários de uma micro empresa de confecção do ramo de confecção, localizada no Bairro Bacuri.  Lá, eles agradeceram a oportunidade de dialogar com os trabalhadores e destacaram a importância de uma mudança no cenário político do Maranhão. 

“Pouco se tem investido no Maranhão. Observa-se a deficiência na saúde, na educação e na segurança. Mas, esse é um momento importante para mudar essa história, com pessoas comprometidas com as causas de todos os maranhenses. O nosso Estado precisa sair dessa situação de dificuldade e vamos mudar essa realidade. A partir de 2015, vamos escrever outra história”, ressaltou Julio Pinheiro. 

“Queremos ajudar a melhorar a educação, a saúde, a infraestrutura, dentre outros problemas que a nossa população enfrenta. Queremos aumentar a geração de emprego, fazendo com os nossos produtos sejam mais industrializados. É preciso olhar com comprometido todas essas e outras questões. Para isso, precisamos mudar a história do Maranhão”, pontuou Deoclides Macedo.

Reunião- Após isso, eles fizeram uma caminhada no Parque Alvorada II, em que receberam apoio de moradores do bairro. Depois, os futuros deputados participaram de uma reunião com servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Na ocasião foram apresentados os principais problemas do serviço público. 



A agenda seguiu com uma reunião no Parque Anhanguera, a qual teve a participação de moradores daquele bairro, além de populares do Buriti e de outros bairros vizinhos.  Em discurso, os candidatos a deputado agradeceram o apoio do Carlos Hermes e reafirmaram o compromisso com o desenvolvimento do Estado.


“É preciso ter coragem para enfrentar esse momento histórico para o Maranhão. E vocês vão ter um deputado de lutas, que vai honrar seus compromissos. Agradeço a cada um de vocês e peço o voto de confiança para ajudar a reconstruir o nosso Estado. Agradeço o Carlos Hermes por enfrentar essa luta conosco”, disse Julio.

“Quero registrar a alegria de estar e conversar com vocês. Tenho um histórico de luta pela mudança do Maranhão, e eu acredito nessa mudança. Agradeço também o Carlos Hermes por ter nos acolhido para esse momento de diálogo, ponderou Deoclides.” 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão(SINPROESEMMA), André Campos, demonstrou apoio aos candidatos. “Júlio conhece na prática os problemas da educação e sabe as saídas deles. Júlio é um cara simples, mas de uma riqueza de conhecimento fascinante, por isso, tem legitimidade para nos representar. Deoclides também vai nos ajudar nessa luta”.

“Queremos que eles façam emendas, projetos, para as comunidades de todo o estado, principalmente, as mais carentes. Queremos que eles acompanhem e fiscalizem os recursos. Queremos mudança para o Maranhão, portanto, acredito no Julio e no Deoclides”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensinos de Imperatriz (STEEI), Wilas Moraes. 


Finalizando os trabalhos, Carlos Hermes agradeceu a presença de todos os populares e ressaltou a história de luta dos futuros deputados. “Eu sou muito honesto com aqueles que me acompanham e apoiam. E não poderia deixar de registrar que Julio tem uma longa história de luta pela qualidade da educação, na qual lutamos juntos, além de luta com as causas sociais. Deoclides tem uma história marcante na política do Maranhão e transformou a cidade de Porto Franco, sendo escolhido três vezes o melhor prefeito da região. Agradeço a todos e vamos rumo à mudança”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!