26/06/2014

Nova pesquisa confirma favoritismo de Dino e rejeição a Lobão


Pesquisa data M, encomendada pelo jornal Atos e Fatos aponta ampla vantagem do candidato oposicionista ao governo do Maranhão. A pesquisa foi divulgada na manhã desta quarta-feira (25) e aponta Flávio Dino (PCdoB) com 58,2% dasintenções de voto, enquanto o candidato da família Sarney, Lobão Filho (PMDB), aparece com 20,7%.

Com quase 38 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Flávio Dino seria eleito governador pelo Maranhão ainda no primeiro turno.

Às vésperas das convenções que confirmarão as candidaturas partidárias, a pesquisa data-M/Atos e Fatos avaliou o desempenho de todos os pré-candidatos com candidaturas colocadas até o momento. Em terceiro lugar estaria José Luís Lago (PPL) com 1,5%, seguido de Saulo Arcângeli (PSTU) com 0,9% e Antônio Pedrosa (PSOL) com 0,3. Brancos e nulos somam 5% e não responderam resultam 13,5% dos entrevistados.

Rejeição


A pesquisa avaliou ainda a rejeição dos pré-candidatos ao governo. Perguntados “em quem você não votaria de jeito nenhum”, 31,5% dos eleitores responderam rejeitar a candidatura de Edinho Lobão, seguida de rejeição de Antônio Pedrosa que apresentou 13,8 %, seguido por Saulo Arcângeli com 9,4%, Zé Luís Lago com 9% e Flávio Dino com 8,6%.

2 comentários:

  1. Jhuliana Carvalho15:37

    Não sei de que pesquisa você esta falando !? aquela que mostra o crescimento de Lobão Filho ?! ah, deve ser outra pesquisa manipulada por Flavio Dino né ?!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É SÓ HISTÓRIA DA OPOSIÇÃO NÃO TEM FAVORITISMO A NADA VAMOS VER SÓ QUANDO A ELEIÇÃO ACABAR AI VAMOS VER QUAL SERÁ O FAVORITO PELO POVO!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!