05/05/2014

Flávio Dino recebe lideranças políticas de Montes Altos e Graça Aranha

As vice-prefeitas de Montes Altos e de Graça Aranha vieram a São Luís para declarar apoio à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do Maranhão. Os encontros aconteceram no último dia 1º, quando as vice-prefeitas visitaram o pré-candidato em seu escritório.
A declaração de apoio ao pré-candidato veio acompanhada também de informações sobre cada município. A grande reclamação das lideranças é a falta de apoio do atual governo em ações que promovam o desenvolvimento de cada cidade.

 No caso de Montes Altos, a vice-prefeita Kelly Rocha (PPS)relatou problemas no hospital municipal. Criado pela Igreja Católica, o hospital está aberto, mas funciona precariamente, pois não recebe qualquer incentivo do governo do estado. “Trazemos como proposta a repactuação do sistema de saúde em nossa cidade. O Flávio Dino tem sensibilidade e saberá olhar para nosso povo caso vença as eleições,” disse.
Nazide Avelino (PSB), vice-prefeita da cidade de Graça Aranha, relatou a ansiedade com que a população da cidade aguarda pela edição do movimento Diálogos pelo Maranhão, coordenado por Dino. “Queremos ser ouvidos e mostrar ao pré-candidato o que ele pode fazer para ajudar nossa gente,” disse Nazide – que ficou responsável pela organização do evento no município.
As duas vice-prefeitas anunciaram ainda que buscarão em seus municípios aumentar o arco de alianças políticas em apoio à pré-candidatura de Flávio Dino. Para Kelly Rocha, Flávio Dino é o pré-candidato que tem preparo e disposição para promover mudanças no modelo político e ajudar nas administrações municipais. “O que nossa cidade quer é somar para fazermos um Maranhão mais justo,” disse ao ressaltar que aumentará a mobilização social e política na região.
Nos últimos meses, Dino tem recebido o apoio de diversas lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios de todo o Maranhão, que se unem ao projeto de reverter os índices sociais negativos. Na última reunião, estiveram presentes os deputados Eliziane Gama (PPS) e Marcelo Tavares (PSB), o vice-prefeito de Imperatriz Pastor Porto e o secretário-geral do PPS, Paulo Matos.
Em todas as reuniões com lideranças municipais, Dino faz questão de apresentar às lideranças políticas seu Programa de Governo. Ainda em fase de finalização, o conjunto de Propostas para um Maranhão mais Desenvolvido e com Igualdade Social apresenta soluções para antigos problemas e as formas de alcançar cada uma das metas, a partir de readequação orçamentária do governo.

PCdoB São Luís
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!