06/04/2014

SEBASTIÃO MADEIRA E ROSEANA SARNEY, IGUAIS NA DITADURA E OJERIZA A TRABALHADORES.

O governo municipal tem sido por demais desumano no trato com os trabalhadores do serviço público de Imperatriz, o mudus operandi do governo Sebastião Madeira em muito se assemelha ao governo de Roseana Sarney no tratamento dado aos trabalhadores conscientes que não se calam diante de tantos descalabros.

Ao invés de dialogar com os trabalhadores e com transparência mostrar os limites e possibilidades orçamentárias da administração vem logo tratando os pais e mães de família que atendem nossa população com tratamento típico dos grandes regimes ditatoriais de nossa história.
Como vereador e trabalhador da educação não posso admitir isso sem me juntar aos colegas na luta contra esse tratamento. Você cidadão de Imperatriz que tem senso de justiça, não pode deixar de apoiar estes servidores que nesse momento sofrem com com a censura, opressão e ameaças oficiais como a que verá no blog de Marcelo Lira abaixo:

PREFEITURA DE IMPERATRIZ SEGUE "CARTILHA" DO GRUPO "POLÍTICO-DITATORIAL" A QUE FAZ PARTE E DESRESPEITA TRABALHADORES DA SAÚDE E EDUCAÇÃO E AMEAÇA QUEM BUSCA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO...

Seguindo a "cartilha" do grupo político-ditatorial a que pertence, a Prefeitura de Imperatriz desrespeita direitos dos trabalhadores, não aceita dialogar, os ameaça, os coage a não se manifestarem e persegue quem tem coragem de lutar por seus direitos garantidos por lei.., desta a ameaça que costumeiramente é transmitida oralmente por gestores despreparados e seus puxa-sacos, desta vez veio na forma de documento oficial.

Como o BLOG DO MARCELO LIRA mostrou há poucos dias os servidores municipais da SAÚDE farão uma paralisação de advertência no dia 07/03.
Chegou há pouco tempo ao BLOG  DO MARCELO LIRA a informação de que os funcionários municipais da EDUCAÇÃO também irão paralisar suas atividades nos dias 07/03 e 08/03.
Vale salientar que todos esses trabalhadores gostariam de não peecisar ter que tomar medidas tão drásticas, porém a falta de condições de trabalho e o desrespeito aos seus direitos legais os está obrigando a tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!