16/04/2014

REAJUSTE DA VBL X REAJUSTE SALARIAL DOS TRABALHADORES.

A VBL solicitou autorização da prefeitura para aumentar o preço da tarifa de ônibus de de R$ 2,30 para R$ 3,00, de imediato o pedido já encontrou amparo no líder do governo na Câmara Municipal, vereador José Carlos, que disse achar justo o reajuste. Caberá ao prefeito Sebastião Madeira decidir pela aceitação ou não desse reajuste de setenta centavos que recairá sobre a população mais pobre de Imperatriz.

Compreendo que a empresa tem seu custo de manutenção numa cidade toda esburacada como a nossa, mas querer jogar todo o peso disso nas costas dos usuários e inaceitável. Admito a possibilidade de reajuste, mas não nessa dimensão.

Quero cobrar coerência do governo municipal, a prefeitura se nega a dialogar com os trabalhadores da educação e da saúde e já sinalizou para o não reajuste de seus salários. Como poderá o prefeito aceitar um reajuste tão grande do preço da tarifa de ônibus.

Será que nesse governo pobre tem mesmo é que sofrer?

Espero que a sociedade se manifeste, que o prefeito rejeite este pedido da VBL que melhorou sua frota, mas continua a tratar mal os usuários de Imperatriz.

Vale lembrar que as manifestações de Julho do ano passado começaram por conta de um aumento de vinte centavos na tarifa de São Paulo

Prefeito Madeiro, Denis, diretor da VBL e vereador José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!