07/04/2014

PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Mais um colega professor perde a vida em Senador La Roque, lamento muito pela família de Ernane, pela nossa categoria, pela educação e por toda sociedade que perde um de seus importantes construtores. 


Em meu nome como professor e vereador, em nome do Sinproesemma que representa nossa categoria a nível de Estado, deixo nossas condolências á família do companheiro. Veja matéria do Blog de André Gomes.

O professor Ernane Batista da Silva  por volta das 19: horas  de domingo (6) trafegava com sua moto no povoado Centro dos Carlos, quando foi surpreendido por outra moto, o choque foi inevitável  o professor da rede estadual de ensino veio a óbito no local o condutor  da outra moto ficou em estado grave.

Ernane tinha 36 anos e era professor da Escola Roseana Sarney no povoado Centro dos Carlos no município de João Lisboa,.

Ernane Batista da Silva era morador do povoado Centro dos Carlos  o corpo do professor  será  velado no povoado Centro dos Carlos onde residia  o sepultamento também será no cemitério de Centro dos Carlos.

O outro motoqueiro envolvido no acidente foi transferido para HMI socorrão de Imperatriz e seu estado de saúde e grave.  

Edição André Gomes 

Fonte: Notícia da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!