19/11/2013

Júlio Pinheiro é atacado por Deputado oligarca e responde:"é uma honra não ter o mesmo comportamento dessa gente"

 


Cão com raiva é assim
Que Roberto Costa é mais queimado que palito de fósforo todo mundo já sabe. Que ele nunca foi muito afeito a livros isso também.

E fato fica mais claro quando ele usa a tribuna da Assembleia sempre com o intuito de ‘parlamentar’ de maneira tresloucada e ainda agredir a honra e a imagem de pessoas idôneas e reconhecidas pelo trabalho que fazem em defesa do estado.

Quem conhece o hoje deputado desde a época de movimento estudantil conhece bem a peça.

Sempre tentando montar ‘cavalo selado’. E assim construiu sus vida política.


Flávio Dino segue líder nas pesquisas
Hoje, precupado com sua cada vez mais distante reeleição, acuado e incomodado com a liderança de Flávio Dino na corrida para o governo do estado em 2014, Costa dispara sua metralhadora giratória na tentativa de atingir o SINPROESEMMA e o Presidente da entidade, Júlio Pinheiro.

E o que é mais grave, tenta atingir com seu ódio sincero uma categoria de profisionais que luta diariamente para ser reconhecida e valorizada pelo governo que ele faz parte.

Aqui, vale a máxima popular de que 'niguem atira pedra em árvore que não dá frutos'. E atacar Júlio Pinheiro que faz uma gestão reconhecida pelos trabalhadores e trabalhadoras em educação do estado e, mais que isso, com trabalho reconhecido pela própria sociedade, é puro devaneio de um mero ignorante.

O SINPROESEMMA vive seu melhor momento exatamente por fazer o enfrentamento ao grupo oligárquico que faz parte o deputado ‘sarneista’ por mais investimentos em educação e nas áreas sociais.

Um comentário:

  1. O Sinproesemma é a Instituição mais séria deste paupérrimo Estado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!