22/10/2013

Membros da CPI da Caema foram definidos pela Câmara

Deu no blog Lado de Cá de Davison Nascimento.



Vereador Carlos Hermes
Fonte: blog lado de cá

Depois de aprovar no dia 17, a instauração da CPI da Caema com 12 votos favoráveis, hoje (22), a Câmara dos vereadores definiu quem serão os seus integrantes. A CPI foi composta pelos seguintes vereadores: Carlos Hermes (PCdoB) como Presidente, Aurélio Gomes (PT) como relator, Eudes Feitosa (PTdoB) e Fidelis Uchôa (PRB) e Raimundo Roma (PSL).


O Presidente da CPI, Vereador Carlos Hermes, afirmou que a partir de hoje começam os trabalhos de coleta de informações necessárias às investigações. Para ele, alguns esclarecimentos são fundamentais para que a população saiba qual a atuação da Caema durante todos esses anos.

Em entrevista ao blog ele destacou: Precisamos saber quais são as obrigações do município em relação à água, pra onde foi tanto recurso recolhido durante todos esses anos? E por isso um dos objetos principais dessa CPI além de prestar contas com a sociedade é, sobretudo investigar o que determina esse contrato.

O debate sobre o abastecimento de água em Imperatriz ganhou força principalmente depois do fatídico feriado sem o fornecimento por função da quebra de um cano.

Agora vejam uma cidade com essa enorme demanda urbana se esconder atrás de um pretexto desses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!