24/08/2013

Proposta de Lei dos bares é um convite ao aumento da violência.

Na audiência pública da última quinta-feira tratamos na Câmara Municipal do Projeto de Lei 14|2013 de autoria dos vereadores João Silva e José Carlos que altera o horário de funcionamento dos bares e similares de Imperatriz que hoje são autorizados a funcionar até às 2 horas e que pela proposta nova  passariam a  funcionar 24 horas dos bares  da região da Beira Rio, podendo se estender a outros setores da cidade.

Sou contra, por uma questão lógica, se com o controle de horários de funcionamento em vigência a violência está como está, imagine se liberar a venda de álcool por toda madrugada.  Depois volto com mais argumentos.



Um comentário:

  1. Nobre Vereador e camarada Carlos Hermes fiz este texto pro blogue e publico agora aqui no comentário:

    Nossa câmara de vereadores quer se fazer de "autista" no sentido de desconhecer a realidade e dela permanecer distante.

    Dá para escrever um "tratado" sobre tudo que há de errado com esta estória de ampliar o horário de funcionamento dos bares. Mas não vou fazer. Dá preguiça e, hoje, se torna munição para chatos e carolas.

    Tem só um pecado que não perdoo: é o populismo bancado pelo sangue alheio. Depois das três da manhã, quem está de pé na rua está zoado, e o percentual de doidos e mal-intencionados aumenta automaticamente. Sempre na contra mão do que o povo quer e necessita essa câmara de vereadores de Imperatriz é uma grande piada. E de mal gosto. Primeiro disseram não para os professores. Depois foram omissos sobre a questão da VBL e agora mais essa sobre os bares.

    É populismo barato o que o vereador Zé Carlos vêm fazendo. Isso eu não perdôo. Por que não lutar para ampliar o horário de funcionamento das escolas em tempo integral?

    A boêmia, a diversão e as festas são importantes. A vida é mais. Vamos reconhecer que a cidade não é capaz de cuidar de seus cidadãos especialmente na madrugada. Insistir nisso é garantia de morte para jovens de todas as idades.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!