15/08/2013

Caminhão tanque explode e destrói posto de combustível na BR - 010

Um aparelho de telefone celular pode ter sido a causa do incêndio

Reginaldo Lima

Portal Ativo



Na tarde desta quinta-feira(15), o posto de combustível localizado na BR-010 esquina com a Av. Babaçulândia próximo ao viadudo, foi totalmente destruido pelo fogo causado pela explosão de um caminhão tanque.
De acordo com populares que presenciaram o momento da explosão, o fogo teve início quando o motorista de um caminhão tanque que abastecia o posto, foi atender o telefone celular. 
O fogo que teve início no caminhão se espalhou rapidamente destruindo completamente o posto,algumas lojas, restaurantes e vários carros que estavam no interior do estabelecimento.

Devido ao grande número de curiosos que lotavam as margens da rodovia, o caminhão do Corpo de Bombeiros teve dificuldades para cegar até o local do incêndio. O terceiro carro de bombeiros que chegou ao local apenas conseguiu atravessar o viaduto, pois um dos bombeiros desceu do carro para afastar os curiosos.

Segundo informações do SAMU apenas três pessoas se feriram com queimaduras de treceiro grau, entre elas o motorista do caminhão. As vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz mas não correm risco de morte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!