02/07/2013

LIMPFORT e BRASMAR. Duas faces da mesma moeda?

Hoje pela manhã acompanhei, junto com colega e vereador Marco Aurélio, os trabalhadores da empresa Limpfort em reunião na Delegacia Regional do Trabalho. A empresa não decretou falência, mas justificando apenas dificuldades financeiras, abriu de seu contrato com a Prefeitura e alega não ter dinheiro para pagar os direitos dos trabalhadores.

SUBSTITUTA

O incrível é que em seu lugar atua a empresa BRASMAR, que mudou apenas de nome e CNPJ  já que  funciona no mesmo prédio, com os mesmos carros de lixo, os mesmos funcionários administrativos,  inclusive o mesmo gerente. Sem contar que os funcionários dizem ser a BRASMAR propriedade do genro da proprietária da Limpfort, estamos em via de confirmar ou não essa informação. Tem cheio de coisa podre no ar.

No próximo dia 12 teremos uma audiência no Ministério Público do Trabalho, lá estaremos acompanhando e dando todo apoio político e jurídico aos trabalhadores.




4 comentários:

  1. Anônimo20:30

    ATENÇAO POVO DE IMPERATRIZ, POR FAVOR DEIXEM DE SEREM OTÁRIOS, ME DESCULPE MAS É ESSA A IDEIA QUE ESSE GOVERNO DO MADEIRA E INCLUSIVE ELE, TEM DE NÓS.

    SERÁ QUE VOCÊS NÃO APRENDERAM COM AS MANIFESTAÇÕES DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  2. e a msm empresaaa,,,, msm,,,

    ResponderExcluir
  3. estou no msm caso,,, na justiça contra a limp fort q nao pagou nada ainda,,,ela q dar como falencia mais ela tem outras empresa dentro da propria limp fort, como brasmar, engepav, e outras,,,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:53

    Gostaria de denunciar, que segundo fonte segura essa tal brasmar não vem depositando o FGTS de seus funcionários. Tão pouco têm seus funcionários registrados no INSS! E agora vereador que fazer uma investigação, pois essa não é a função de um vereador?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!