03/05/2013

VBL teria aumentado preço de passagens sem aprovação da câmara...



A denuncia é do vereador Carlos Hermes, que usou a tribuna para reclamar do aumento do preço da passagem do ônibus coletivo, da empresa VBL, que faz a linha para a Vila Conceição, povoado que fica na margem esquerda da BR-010, sentido Açailândia. Segundo ele, moradores e estudantes queixaram do aumento que foi de R$ 3,50 para R$ 5,00.


O vereador alertou sobre o repasse que deveria ter sido aprovado pela câmara de vereadores, no entanto, nenhum projeto deste tipo teria passado para a discussão, sendo assim, a medida de aumentar o preço da passagem pela empresa seria totalmente irregular. Para Carlos Hermes, a empresa deveria estar preocupada em implementar as mudanças e melhor os ônibus e não pensar em aumentar o preço das passagens.

O vereador disse que irá pedir a comissão responsável que certifique sobre a denuncia, que também poderá ser feita ao ministério publico.

Fonte: Blog do Rolden Arruda

COMENTÁRIO DO BLOG: Tenho que aproveitar bem um momento em que Rolden Arruda escreve algo de positivo sobre nossa atuação no parlamento. Essa questão do aumento é algo constatado pelos moradores da Vila que já relataram a mim a denúncia. Estamos em processo que comprovação material desse aumento para a denúncia formal junto ao Ministério Público que já está informado da situação irregular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!