14/05/2013

SANDRO BÍSCARO:Não há omelete sem quebrar os ovos: Quarenta ônibus da VBL são impedidos de circular em ITZ

  Por Sandro Bíscaro (acesse o blog)

Senhor consumidor,

segundo o dito popular “não há como fazer omelete sem quebrar os ovos”. Vivenciamos o CAOS no transporte público de Imperatriz, que na verdade é apenas a ponta do iceberg de um caos muito maior, que é TODO o trânsito de Imperatriz, que assassina inúmeros cidadãos diariamente, e que ainda levam para a sepultara a desgraçada culpa de sua própria tragédia, quando dizem que o responsável pelo infortúnio foi o motorista “imprudente”, ignorando-se a absoluta falta de organização do nosso trânsito. No entanto, ainda que nem eu suporte mais esta situação, posso assegurar, com segurança e respeito à ordem jurídica, que estamos chegado ao fim deste pior momento.

Não é no tempo que eu nem você gostaríamos, mas é tudo o que eu posso fazer. O momento é de quebrar os ovos. Novamente, reitero minhas homenagens à Polícia Militar do nosso Estado, na pessoa do Tenente Coronel Edeilson, e à Polícia Rodoviária Federal, na pessoa de seu Comandante Anísio Neto. Ambos não mediram esforços em participar desta empreitada hercúlea, somando força à esta Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, e mostrando compromisso social. Por fim, consumidor, acredite, você será VITORIOSO! E todos responsáveis por este dano moral coletivo, serão chamados à barras da Justia e da SOCIEDADE para responderem por seus atos. Um fraterno abraço Sandro
Promotor Sandro Bíscaro com os vereadores Richard Wagner e Carlos Hermes

Carlos Hermes e vereador Rildo Amaral
Vereadores Marco Aurélio e Aurélio Gomes.

COMENTÁRIO DO VEREADOR  BLOGUEIRO: Diante da percepção de que seria difícil resolver o problema da VBL pela via política, já que a maioria dos vereadores governistas abandonaram a questão e alguns até defendem abertamente a empresa, nós vereadores de oposição  resolvemos recorrer à Promotoria e fomos muito bem recebidos pelo Doutor Sandro Bíscaro em diversas audiências.

Quero parabenizar ao doutor Sandro pela ação condundente na prisão dos ônibus irregulares e lamentar a omissão e conivência do governo com essa situação vergonhosa.

A reunião acima foi apenas a primeira, após esta o vereador Richard Wagner, que aparece na primeira foto ao meu lado não compareceu mais a nenhuma das demais.Não conheço os motivos do colega, mas digo apenas por uma questão de justiça.

2 comentários:

  1. Eunice03:31

    Vocês vereadores que acreditaram que um dia a VBL poderia mudar, mesmo sob pressão,estão de parabéns. Continuem assim honrando aquilo que o povo confiou a vocês: o pleito. Isso mostra que ainda há pessoas comprometidas com o social, com o menos favorecido.Vá em frente,amigo!

    ResponderExcluir
  2. Agora você quer ser o pai da criança não é vereador.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!