15/05/2013

O impasse continua na greve do município

Em conversa com o presidente do STEEI, professor Wilas Moraes, fui informado que na reunião ocorrida na tarde desta terça-feira,14, no Tribunal Regional do Trabalho, a prefeitura de Imperatriz finalmente compareceu, mas manteve a mesma proposta do 6% aprovados pela Câmara Municipal.

O Sindicato se reunirá em Assembleia às 10 horas da manhã de hoje para deliberar sobre os rumos do movimento. O processo judicial retornará a São Luís onde será julgado em data ainda não definida.

Lamentável essa intransigência da Prefeitura. Depois reclamam das manifestações livres e pacíficas dos educadores em greve por exporem sua indignação de forma sistemática.


Um comentário:

  1. Anônimo00:30

    Tem gente cantando na cidade a seguinte musica: Eu me enganei com o Madeiraaaaa..... eu me enganei sim senhor.... Eu me enganei com o Madeiraaaa..... Imperatriz afundou. Eu me enganei com o Madeiraaaaa.... prefeito perseguidor.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!