17/05/2013

ARAPONGA CHIQUINHO ESCÓRCIO APRONTOU CONTRA JACKSON LAGO AGORA QUER APRONTAR CONTRA FLÁVIO DINO

Embratur desmente factoide plantado por Chiquinho em blog ligado a Cachoeira‏

  • A Embratur esclareceu os equívocos da postagem publicada a mando do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) em um blog de Brasília ligado ao bicheiro Carlinhos Cachoeira. A matéria cujo título é “O exemplo tem de vir de casa” mente sobre a agenda oficial do comunista Flávio Dino a frente da Embratur.

    Peniqueiro de José Sarney em Brasília, Chiquinho acusou o desespero com as movimentações do ‘Diálogos pelo Maranhão’ pelo interior do estado e inventou o factoide para tentar proibir Dino de pisar no Maranhão.Na semana passada, o araponga foi desmoralizado ao tentar interpelar Dino durante audiência para debater a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro (veja).

  • Chiquinho é conhecido por espionar gabinetes e ter operado pessoalmente nos corredores do Judiciário de Brasília para cassar o ex-governador Jackson Lago (PDT).
     
  • Ruim de voto, o suplente só chegou à Câmara Federal por graça de José Sarney, que mandou a bancada ligada a Roseana abrir vaga para abrigar o seu carregador de malas oficial.
  •  
  • Leia a nota da Embratur:
A respeito do post “O exemplo tem de vir de casa”, esta Assessoria de Imprensa informa que há 3 erros de informação:
1. No dia 18 de março, ao contrário do que informa o post, o presidente da Embratur não estava no Maranhão, mas realmente, em despachos internos em Brasília. A notícia apresentada pelo jornalista é datada de segunda-feira (18), mas refere-se a evento realizado no fim de semana, como está expresso logo no primeiro parágrafo do referido texto (veja).
2. Ao contrário do que afirma o post, no dia 5 de abril, o presidente da Embratur não esteve na sede do PCdoB, mas em agenda oficial com o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func) de São Luís, Francisco Gonçalves, tratando “sobre a possibilidade de também promover as Festas Juninas daquela capital”, como registrou release distribuído por esta Ascom a jornalistas e publicado no blog oficial da Embratur (veja), mas que não constava na página da LAI. O erro foi devidamente retificado. 
3. No dia 1º de março, o presidente da Embratur cumpriu agenda oficial, ao lado do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Vicente Neto, participando do 1º Fórum Intermunicipal em Políticas Públicas de Esporte e Lazer, em Caxias, para falar do preparativo dos megaeventos. Equivocadamente, a agenda não constava no site, o que já foi corrigido.
Fonte: Blog de Josué Moura

Um comentário:

  1. Anônimo17:05

    Tarados pelo Poder

    Gestada da matriz política cinquentona, a imatura governança de Roseana Sarney completará – daqui a quatro meses – 12 anos. Com essa idade já deveriam ter ocorridas transformações significantes que promovessem o desenvolvimento no seio do nosso estado.

    Derramando “Sangue, suor e lágrimas” o povo maranhense clama por iniciativas inovadoras que possibilitem dias melhores para as pessoas que vivem e moram na nossa impotente unidade federativa. Nesse leito de insatisfações, Flávio Dino é fortemente apontado como o SEXO DA MUDANÇA.

    Sentido esse GRANDE MOMENTO político do presidente da EMBRATUR, o PMDB tenta um namoro com a oposição, na esperança de manter a maldita herança política a partir de 2015. Sem compras de alianças, o Ministro do Turismo – Gastão Vieira (viajando na maionese) pôs-se a criticar o atual governo estadual e a elogiar Flávio Dino. Viera, COM CERTEZA (!), lança-se como viés que ligará essas duas partes no andamento do processo eleitoral no ano vindouro -, se necessário for. CAALMA… Ministrô !! Ainda é muito cedo para pular dentro do nosso barco-, APESAR DOS EMPURRÕES !

    De uma coisa eu tenho certeza, a eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014 VAI SER DUREZA PARA OS DOIS LADOS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz


    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!