29/04/2013

Vereadores registram B.O. contra ameaças de blogueiro


Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio (PT) registram Boletim de Ocorrência das ameaças feitas pelo blogueiro Uberlandes Alves da Silva. Em uma publicação ontem (28), Uberlandes insinuou que, caso os parlamentares não desistam de ‘transformar’ a realidade, correm o risco de perderem as vidas:
“Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer ,          momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo não vive de heróis mortos. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas se estiver vivo e bem vivinho.”

Não é a primeira vez que o blog “O Maior do Mundo” desrespeita a vida política e pessoal dos edis sem nenhum compromisso com a verdade. Até agora, a equipe arquivou e ignorou as notas. A gravidade da situação, no entanto, exigiu medidas preventivas. O B.O. está sendo realizado agora, de acordo com Carlos Hermes:
“Amigos, após conversarmos com nosso advogado, Dr. George, que analisou o texto de ameaça dúbia de morte política e física postada no blog "O maior do mundo". eu e o colega vereador Aurélio Gomes, acompanhados por companheiros das direções do PC do B e PT, professores, amigos e apoiadores de nossa luta, estaremos visitando o 1º Distrito da Polícia Civil para registrarmos um BO, Boletim de Ocorrência contra o senhor Uberlandes Alves da Silva. Fato triste, mas se faz necessário para que o mesmo explique quais de fato foram suas intenções ao usar termos tão ameaçadores contra nós”.
Juliana Carvalho

2 comentários:

  1. Como pode pessoas que lutam pelo bem comum serem ameaçadas?
    O mundo mudou, as ditaduras não resistem.
    Exerçamos a D E M O C R A C IA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:55

    Fez muito bem, pois, como dizia minha vó, o seguro morreu de velho. Agora prepare-se para sofrer as piores perseguições na câmara municipal, pois, ali existe pessoas que não estão nem aí para o povo, ao contrário de você. Por isso, continue ao lado do povo e nós vamos ficar observando aqueles que estão ti perseguindo para depois a gente dar o troco para eles.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!