29/04/2013

ESTÃO NOS AMEAÇANDO DE MORTE!?

  Hoje me ligaram dizendo que leram no blog O maior do mundo, uma ameaça de morte a mim e ao companheiro vereador Aurélio Gomes, para não me preciptar, peço que vocês leiam abaixo a nota e me digam se há ou não duplo sentido nas palavras do blogueiro sarnotucano ameaçador.

Antes que vejam, estarei levando o texto ao meu advogado que avaliará os encaminhamentos que deveremos tomar. Segue texto do blogueiro desprovido de inteligência que acha que pode me intimidar:

Carlos Hermes e Aurélio do PT estão nos céus

Dupla dinâmica


Primeiro mandato dos dois paladinos da política Imperatrizense do momento, o transformaram em pop star, e até creio que os dois estão dando autógrafos e as menininhas estão soltando aqueles histéricos gritinhos de admiração e até desmaios de jovens admiradores em nossa cidade. Já falei, que os dois acham mesmo que podem transformar o mundo, porém, a qualquer, momento, eles vão viver uma triste realidade, hoje o mundo NÃO VIVE DE HERÓIS MORTOS. Todo herói só pode desfrutar das suas conquistas SE ESTIVER VIVO E BEM VIVINHO. Quando falo de o herói está vivo, eu cito vivo politicamente, pois até mesmo o PT do Lula e agora da Dilma se uniu, aqueles que antes eles chamavam de ladrões e nomes outros impronunciáveis. Carlos Hermes e Aurélio, vai devagar com o andor, que o santo é de barro. Não pensem em transformar o mundo, e antes deste mundo está transformado, vocês ficarem pelo o caminho, POIS SE PRECISAR O PRÓPRIO SISTEMA POLÍTICO ELIMINAM VOCÊS do caminho deles. Heróis, dupla dinâmica da nossa política, vocês para transformarem a nossa política SÓ SERVEM VIVOS politicamente e corretamente falando.
OBS: A alteração em caixa alta foi feita por este blogue para dar destaque ao pontos de maior dubiedade na ameaça.

7 comentários:

  1. Creio que seja uma ameaça mesmo, a postagem ainda está lá, se nõ tiver printado, faça e guarde...

    Esse cara dá nojo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:38

    Não podemos duvidar de nada desse pessoal. Eles são perseguidores perigosos. Já fizeram isso com o professor e engenheiro José Henrique. Essa corja é perigosa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:24

    Registre um BO, pois, esse raça de gente ruim são os piores da política local e são capazes de tudo para tirar aqueles que sabem muito de sua frente. Pelo jeito que o blogueiro maior do mundo falou, eles (sarnatucanos) nutrem um ódio terrível por vocês. Só que o povo tá de olho nesses assassinos.

    ResponderExcluir
  4. Gojoba11:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... nao sei quem é o piadista maior, se o dono do blog ou esse tal de Marcelo Lira

    ResponderExcluir
  5. Adriano17:28

    Olha companheiro, essa QUADRILHA já eliminou o Professor Henrique, só porque ele denunciou o desvio de uns trocados dos KITS SANITÁRIOS, imagine o que não serão capazes de fazer para encobrir o desvios dos MILHÕES do PAC?

    Essa máfia é pesada. Basta olhar o monte de advogados que ontem não tinham nada e hoje andam esbanjando riqueza pela cidade. Graças à atuação em defesa dessa corja.

    Mas o que tem que ser feito é levantar máximo possível de informação sobre os negócios fraudulentos dessa gente, fazer um dossiê, protocolar na promotoria, comitê da cidadania, delegacia, divulgar nas redes sociais etc.

    ResponderExcluir
  6. Agnaldo Silva18:10

    Os idiotas lambe-saco do prefeito estão enchendo as bocas escumosas para falar em cassação do seu mandato.

    Reze à Deus para que esse pedido chegue à plenária, pois foi a intolerância de babões da Roseana, como Agostinho Noleto & Cia. que te levou até a Câmara Municipal. Quem sabe não será a intolerância dos babões do Madeira que vai te levar até a Câmara Estadual?

    Deixa essa corja ladrar e balançar o rabo para o prefeito. Faz o teu trabalho que quanto mais eles latirem e ameaçarem, melhor para tua carreira política.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:28

    O que rola nas secretarias é que o cara de madeira nao esta mais nem ai pra nada visto que nao ganha mais eleicao nem para vigia de quarteirao (vide um ex-prefeito )Será que esse cidadao teria capacidade tecnica para redigir um texto com duplo sentido?,mas que parece parece.Quando voce se encontrar com o vereador bebim do conjunto vitoria,diz pra ele que 4 anos demora mas passa.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!