27/03/2013

VEJA O CAOS DO GRANDE CAFETEIRA APÓS "OBRAS" DO PAC.

Como prometi seguem as imagens da visita do nosso mandato popular à Vila Cafeteira onde pudemos observar de perto os estragos feitos pela empresa Hytec de propriedade do herdeiro Luciano Lobão com a anuência do  governo municipal que poderia através de uma fiscalização mínima evitar o desastre que você verá abaixo.

Vale lembrar que a Hytec ganhou a Licitação no governo do senhor Ildon Marques de Sousa, aliado de primeira hora do grupo do pai do empresário, senador Edison Lobão. O pecado do prefeito Sebastião Madeira foi ter deixado correr froxo, não se sabe por qual motivo não fiscalizou a obra como deveria  e deixou a empresa fazer o que bem quis.

O que se questiona é até que ponto a aliança ao grupo de Ildon Marques, Lobão pai e Lobão filho  influenciou na ausência de uma ação mais enérgica de FISCALIZAÇÃO por parte prefeito de Imperatriz?   AS IMAGENS MOSTRAM QUEM PAGA A CONTA AO FINAL.

Na sessão de hoje, 27, será votada indicação dos vereadores Aurélio Gomes, Carlos Hermes e Edneuza Caetana  que solicita audiência pública para tratar de todas as OBRAS DO PAC na cidade.
Todas as bocas de lodo do bairro se encontram em vazamento devido ao entupimento da vergonhosa DRENAGEM COM CANO DE 200 mm.
b
Esse cidadão não sentou-se aí para fazer pose pra foto, essa é sua realidade cotidiana.
Seu Antonio Andrade nos mostra mais uma boca de lodo entupida.
Moradores relatando seu sofrimento.


Este açude se formou na parte alta do bairro, local onde a empresa Hytec extraia o barro para a obra. A água é poluída e as crianças banham correndo sério risco de afogamentos e doenças. Em tempo de chuva o açude transborda e a água desce pelas ruas causando alagamento às residências.
Este é o riacho Bacuri, pelo projeto original do PAC usados em campanhas eleitorais, hoje deveria estar revitalizado e nas suas margens construídas quadras de esportes e áreas de lazer.

As refeições nesta residências são regadas ao mal cheiro de coliformes fecais e esgotos.


Perceba a qualidade do asfalto que custou milhões aos cofres públicos.
Sr. Antonio Andrade, liderança que nos convidou e acompanhou ao logo de toda manhã do último domingo.

Um comentário:

  1. O Madeira amarelou diante do filho do Lobão, apelou até para o senador, mas não resolveu o assunto, então deixou de pagar a Hytec. Dizem que dai pra cá a relação Madeira/Lobão azedou, depois que Luciano Lobão teria até ameaçado matar o prefeito...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!