21/03/2013

Carlos Hermes aponta insensibilidade da prefeitura


         Algumas questões essenciais não têm sido vistas como prioridade pelo governo municipal. O vereador Carlos Hermes denunciou hoje (21 de março), no plenário, a indiferença da prefeitura em relação a causas como a da Viação Branca do Leste que, mesmo tendo o prazo de reajuste de conduta vencido, permanece atuando no transporte público de Imperatriz.
            Criticando a postura de alguns blogueiros de situação, Hermes perguntou qual a “força oculta” que calou muitos dos parlamentares que se manifestaram contra a empresa na Audiência Pública do dia 28 de fevereiro. Depois de se reunir ontem com o #ForaVBL, o vereador defende que o movimento se fortificou e “está partindo dos bairros e ganhando corpo em toda a cidade”.
            Na área social, o edil voltou a citar o abandono ao projeto AABB Comunidade , que atende 250 crianças com educação, merenda e recreação, e prometeu insistir na pauta até obter uma resposta concreta do prefeito – “Não estamos aqui para representar o Madeira, fomos eleitos para dar voz à população”.

Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!